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Briefing
Briefing para Gestão de Tráfego Pago
Para criarmos campanhas de tráfego pago eficazes e alinhadas aos seus objetivos, precisamos entender melhor o seu negócio, público-alvo e metas. As informações fornecidas neste briefing serão essenciais para desenvolvermos estratégias personalizadas que gerem resultados reais. Quanto mais detalhes você compartilhar, mais eficiente será o planejamento e a execução das campanhas.
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Descreva seu negócio.
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(Exemplo: "Somos uma loja de moda feminina especializada em roupas sustentáveis.")
Qual é o principal objetivo de sua campanha de tráfego pago?
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(Exemplo: "Aumentar as vendas do nosso e-commerce.")
Qual é o público-alvo que se deseja atingir?
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(Exemplo: "Homens e mulheres de 18 a 35 anos, específi cos em produtos ecológicos.")
Qual é o diferencial competitivo de sua empresa? Por que os clientes escolhem você?
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(Exemplo: "Nossos produtos são exclusivos, feitos à mão e utilizam materiais recicláveis.")
Qual é o seu nível de conhecimento sobre tráfego pago?
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(Exemplo: "Tenho noções básicas, mas nunca gerenciei campanhas.")
Para onde você gostaria de direcionar o tráfego (site, landing page, WhatsApp, etc.)?
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(Exemplo: "Landing page para captura de leads.")
Quais canais você gostaria de explorar?
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(Exemplo: "Google Ads, anúncios no Instagram e TikTok.")
Quais são as análises mais importantes para você? (ROI, CTR, leads, vendas, etc.)
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(Exemplo: "Conversões e ROI.")
Você já fez campanhas de pagamento pago antes? Se sim, qual foi o resultado?
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(Exemplo: "Sim, tivemos um CTR de 5%, mas a conversão não foi satisfatória.")
Há concorrentes que você admira ou que devem ser considerados para a estratégia?
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(Exemplo: "Sim, a marca X é referência no segmento.")
Qual o prazo esperado para os primeiros resultados?
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(Exemplo: "Esperamos começar a ver resultados em 15 dias.")
Alguma outra informação importante que devemos saber para criar a campanha?
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(Exemplo: "Sim, nossos produtos têm apelo internacional e gostaríamos de focar no mercado americano.")
Integridade dos dados
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Declaro que estou ciente da integridade dos dados informados no formulário.
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